Uma das cenas mais emocionantes de vegeta em dragon ball z

Umas das cenas mais top de Vegeta em toda saga de dragon ball z!

Então galera eu estou buscando curiosidades do mundo da Marvel para trazer á vocês eu to trabalhando em uma aqui mas vou deixar para amanhã, então hoje decidi falar um pouco mais dessa cena do Vegeta que me comoveu bastante e até hoje me comove.


Então galera essa cena foi aquela que o Vegeta enfrentou o Boo aquele mais gordinho o primeiro a surgir no anime, não sei se todos chegaram a ver essa saga mais se não viram vejam vale muito apena, umas das coisas que eu mais gostei nessa saga foi a mudança de personalidade de Vegeta em determinados episódios por que como todos sabem Vegeta é muito arrogante é aquele cara cheio de marra que tem um orgulho imenso, mais nessa saga ele mostrou ter um coração enorme e muita bondade, ele se sacrificou para proteger as pessoas próximas de si coisa que ele pouco se importaria em muitas sagas aí por que ele só pensa em ser o mais forte e costuma ser aquele cara solitário, então eu gostei muito dessa cena foi bem trabalhada e mostrou um pouco do lado bom e meigo de Vegeta, e outra esse pode ser um motivo para ele aceita fazer a fusão com o Goku no torneio do poder afinal a proteção de todos os amigos dele e da sua família está nas mãos do universo 6, e mais uma coisa se o universo 6 vencer o torneio com certeza o Goku irá usar as esferas para trazer os universos apagados de volta, mais e se o universo 6 for eliminado como voltaram oque acontecerá com todos do universo 6 então é meio óbvio que o universo 6 irá ser o vencedor desse torneio.

Então é isso por enquanto galera espero que gostem ae, eu iria trazer uma matéria da Marvel hoje mas decidi deixar para amanhã, então hoje vim com esse assunto do Vegeta e botei algumas teorias ali no meio também sobre a saga de agora, tamo junto galera até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas