Mangá vs anime qual é o melhor para se acompanhar

Mangá vs anime, as vantagens e desvantagens de cada um!

Muitos já devem ter percebido que bem dizer todos animes que tem mangá trás uma diferença, do mangá para o anime ou do anime para o mangá, então vamos ver um pouco mais sobre isso.




Bom essa não é uma coisa que tem muito o que explicar pois é bem simples, mais muitos questionam alguns critérios e até eu já cheguei a questionar, uma das coisas bem comum é o corte de história por exemplo o mangá traz uma história mais completa enquanto no anime ela é bem modificada para se adaptar ao tempo de cada episódio, então temos uma diferença muito grande em relação á isso para quem procura uma história mais completa eu sugiro o mangá por esse motivo, mas o anime tem suas vantagens por exemplo o anime traz muito mais emoções do que o mangá e isso é fato pois o anime já é criado mais para isso e outra o anime é em cores e é algo mais real e empolgante para o público, já o mangá é aquele negócio para você ficar deitado sozinho lendo uma boa história aonde não te transmitirá muitas emoções mais ele tem algo parecido com o anime, você sempre irá querer  saber mais da história então começara a ler mangá sempre, assim como no anime que você sempre irá atrás de episódios novos, então temos que escolher entre as histórias mais completas do mangá e entre as emoções do anime, mais isso é bem simples de resolver pelo menos para mim, estou dizendo isso porque existem aqueles animes mais parados quem não tem lutas ou algo do tipo aquele anime que foi feito mais para trazer uma história por exemplo passeada na sociedade, esse tipo de anime com certeza devem ser vistos pelo mangá pois lá você terá a história mais trabalhada e completa, outro exemplo é aquele mangá que você vai lê e vê muita ação e que você sente que dá para tirar boas emoções dele então o melhor é você correr atrás do anime para continuar seguindo ele te trará uma experiência mais surreal.
   Então podemos ver que muitas críticas são feitas à toa pois tem maneiras de resolvê las , claro tem uns animes e mangás que não tem histórias nos dois daí você irá ter que optar por aquele que você criticou mesmo

Então é isso galera espero que gostem, meu dia foi corrido então não consegui criar algo mais interessante a vocês mais amanhã trarei algo mais interessante e empolgante, mais mesmo assim espero que gostem, me sigam ae galera por que eu quero compartilhar sempre novas postagens sobre animes quero compartilhar o que eu amo, então vocês são minha motivação quando vejo bastante visualizações já fico todo animado por saber que muitos estão vendo meus artigos e que estou conseguindo compartilhar aquilo que já faz parte da minha vida, então é isso valeu galera e até amanhã tamo junto.

Comentários

Postagens mais visitadas