4 animes que mais me marcaram

Os animes que mais me marcaram!

Então galera eu iria trazer o top 10 dos personagens mais fortes de Naruto hoje, mais descidi deixa para amanhã, então hoje estarei trazendo os animes que mais me marcaram até hoje.

Primeiramente vou falar desse anime que na verdade foi onde tudo iniciou.
E esse anime foi Naruto, vou falar um pouco de como comecei a acompanhar esse anime, começou em um dia que eu estava sem nada para fazer então fui procurar algo para assistir então não sei se vocês conhecem o canal play tv, então eu vi esse canal e fui nele então estava passando Naruto daí eu deixei lá e assisti tudo daí logo após acabar fui pro YouTube procura mais coisa então achei raps principalmente do Sasuke, e comecei a assistir um atrás do outro a partir desse momento eu vi que aquilo fazia parte de mim e que eu tinha uma paixão por coisas daquele tipo, então comecei a acompanhar direto e procurar animes novos. 

O próximo anime que acompanhei e amei muito foi Tokyo ghoul esse anime me marcou muito até hoje estou esperando novos episódios desse anime que possivelmente saída esse ano, não foi lançado ainda por que ainda tem pouco mangá da próxima temporada então não dará episódios completo corretamente, mas voltando ao assunto esse anime eu terminei de assistir tudo em 2 dias pois eu me viciei di mais, o anime traz uma história muito bem feita uma história envolvente e atraente.


Esse anime ao mesmo tempo me deixou bolado e ao mesmo tempo muito interessado, Fullmetal esse anime me deixou muito bolado quando comecei assitir ele por que ele é muito diferente se prestarem atenção podemos se diz que ele é muito diabólico pois a história dele é trabalhada em coisas diabólicas não que outros animes não sejam mais esse é o pior que assisti, mais mesmo assim eu assisti ele quase todo por que apesar disso ele é um anime muito bem trabalhado e carrega uma história que amei uma história que me marcou bastante é tipo aquele anime que você assiste um episódio e cada vez quer assistir mais.

Esse foi o anime que mais me marcou até hoje, sword art online eu amo esse anime até hoje e sempre estou assistindo de novo meus episódios preferidos, esse anime foi o que mais me marcou por que ele carrega uma história baseada em jogos e em romance, e tipo eu conheci a mulher da minha vida dentro de um jogo e nosso relacionamento começou lá dentro então nem preciso dizer mais nada esse anime lembra o dia mais feliz da minha vida, mais calma galera esse não é o único motivo de ele ser o meu preferido pois sword art online é bem feito e tem uma história dentro de jogos que deixa o público fãs de jogos muito intrigados e interessados.

Espero que gostem galera essa postagem foi mais algo pessoal de mim mostrando os feitos que esses animes tiveram sobre mim, e pra galera que curti animes mais tá sem animes para assistir se não viu algum desses veja por que vale muito à pena, valeu galera tamo junto.

Comentários

Postagens mais visitadas