Novos volumes de mangá e novos episódios de Naruto Shippuden?

Novos  volumes de mangá e novos episódios de Naruto Shippuden?

Ultimamente eu ando vendo muitas notícias relacionadas á novos episódios de Naruto Shippuden e fiquei bastante curioso por que esse foi o primeiro anime a me marca muito, então sai atrás de mais notícias relacionadas á isso não encontrei muitas coisas que dão total certeza mais creio muito que sim teremos novos episódios, primeiramente deverá sair novos volumes do mangá para depois que tiver um tanto de história vim a sair os episódios, mais eu achei assim muito estranho por que está acontecendo o Boruto então por que sairá novos mangá e episódios do Naruto Shippuden se realmente acontecer de sair ficará meio estranho, mais vamos ver o que irá acontecer com o decorrer do tempo.

Então é isso aí galera, Naruto Shippuden sempre será aquele anime que mais me marcou então queria compartilhar essa notícia com vocês que são fãs de Naruto e não estão curtindo muito o Boruto, isso ainda não é certeza viu galera mais vamos esperar e ver o que realmente acontecerá. Valeu tamo junto até á próxima matéria galera.

Comentários

Postagens mais visitadas