Segunda temporada de nanatsu no taizai

Segunda temporada de nanatsu no taizai!





Galera descobri que a segunda temporada de nanatsu no taizai começou a ser lançada em 5 de janeiro no dia do meu aniversário kkk e eu nem estava sabendo pois o criador nem publicou no Twitter mais através de pesquisas acabei descobrindo que já está sendo lançada essa segunda temporada, bom eu sei muito pouco do que deverá acontecer mais só sei que há boatos de aparecer irmãos de meliodas nessa segunda temporada, com certeza deve ser irmãos que também tem sangues de demônios correndo em suas veias, se realmente acontecer isso veremos o ban em ação muitas vezes pois ele quer vingança contra o clã dos demônios tanto que ele já tentou até mata seu capitão o meliodas mais como tem um grande apego por ele deixou quieto mais os irmãos de meliodas podem ter certeza que ele não vai perdoa então vamos ver muito mais dos poderes de ban e de sua real força, eu estou louco por isso pois ban é meu personagem favorito.


Então galera essa matéria foi mais para alerta os fãs quem não ficaram sabendo sobre isso assim como eu vim descobri hoje e já vou procurar uns episódios kkkk, espero que gostem galera valeu tamo junto.


A galera quero deixar um aviso nessa matéria eu decidi trocar um pouco o tema do blog então agora teremos matérias relacionadas a Marvel também.

Comentários

Postagens mais visitadas