Aqueles 3 protagonistas do mundo dos animes que você respeita

Aqueles 3 protagonista do mundo dos animes que você respeita

1-Esse sem dúvidas tem o respeito de todos fãs de animes graças á toda sua história que vem trilhando há anos, Goku sem dúvidas é um dos protagonistas de animes que mais faz sucesso e o mais incrível é que ele conseguiu manter e conquistar muito mais fãs através dos anos, pois seu anime está nessa jornada a muito tempo posso até dizer que ele é um dos representantes dos animes mais conceituado.

2-Não posso esquecer desse personagem que me motivou muito a conhecer melhor o mundo dos animes, não posso dizer que ele vem trilhando um longo caminho por anos que nem o Goku, mas posso dizer que em pouco tempo ele conquistou milhares de fãs ele conseguiu não só ganhar o respeito de todos personagens em seu anime como os do fãs, e esse protagonista não poderia ser nada mais nada menos que Naruto.

3-Não posso dizer que tenho tanto conhecimento sobre esse personagem como tenho de Goku e Naruto mais pouco que conheço dele já me deixa ciente do tanto que ele é querido pelos fãs e amado, um protagonista que também está anos nessa jornada e que merece o respeito de todos fãs de animes e com certeza tem sempre dando a vida pela segurança de sua tribulação exatamente ele não poderia faltar Monkey D. Luffy fez sua história e ainda está levando ela a diante e a cada dia mais fãs e respeito consegue conquistar.


Eu não posso dizer que é opinião minhas esses 3 que escolhi galera, porque realmente eles tem uma história muito grande e vários fãs espalhados pelo mundo então sem dúvidas eles são uns dos mais respeitados.


Comentários

Postagens mais visitadas