Top 5 melhores lutas de Naruto

Top 5 melhores lutas de Naruto Shippuden!


Galera eu escolhi essas 5 lutas pela empolgação e emoções que elas transmitiram quando assisti.


Essa matéria é mais para aqueles fãs de Naruto que não tem tempo para assistir um episódio completo mais sempre andam procurando por lutas top, então estou tranzendo um top 5.


Então sem mais enrolação vamos para os top, primeiramente vamos fazer em modo decrescente vms começa pelo quinto lugar.

5 - Sasuke vs Itachi
Então em quinto lugar eu deixei a luta de Sasuke vs Itachi, pelo motivo dessa luta ser uma das mais importantes do anime pois essa luta veio desde o Clássico até uma boa parte do Shippuden para finalmente acontecer, essa luta trazia muita história dentro do anime, pois uma boa parte da história do Sasuke no anime rodou em volta dessa batalha onde ele buscava vingança contra Itachi, e sem dizer que essa luta foi muito eletrizante e empolgante, sim faltou muita coisa nessa luta por exemplo Itachi mostra seu verdadeiro poder mais mesmo assim é uma luta que vale apena assistir garanto que não irão se arrepender.

4- Naruto vs Pain
Bom eu escolhi Naruto vs Pain por que é uma luta que trás muitos sentimentos, como ódio, justiça e vingança e sem falar que essa luta trás muitos sentimentos tristes porque pain matou Jiraya então Naruto sofreu muito é uma luta ao mesmo tempo empolgante e ao mesmo tempo triste, pois você pensa no fato de Naruto está sofrendo por essa perda enquanto batalha, mais esse não é o único motivo pois essa batalha foi uma das mais top do anime com uma destruição enorme foi umas das batalhas mais violentas do anime.

3- Guy vs Madara
Bom galera deixei essa luta em terceiro lugar por que foi uma das lutas mais surpreendentes de Naruto, acho que todos já imaginavam que o oitavo de Guy teria um poder enorme mais superou minhas espectativas o que foi aquilo cara Madara foi massacrado kkkkk, eu sugiro muito que assistiam essa luta galera vale muito apena foi uma luta maravilhosa para meus olhos e serão pros seus.

2- team 7 vs kaguya
Essa luta foi meio complicada por que sempre mudava tipo, uma hora era Sasuke e Naruto vs kaguya na outra a Sakura estava no meio daí mais depois era o time 7 completo, então botei time 7 vs kaguya para fica mais fácil, essa luta sem dúvidas foi uma das mais esperadas do anime não sei se superou as expectativas dos fãs mais a minha sim, essa luta foi dureza o time 7 tinha uma adversária considerada uma deusa no mundo dos shinobis então vocês podem até imaginar a força dela kkkk, essa luta na verdade foi embaraçosa mais com o tempo se passando a luta foi melhorando e foi ficando mais empolgante e interessante de se assistir, afinal não daria para esperar menos né pois kaguya é a personagem do mal mais forte do anime.

1- Sasuke vs Naruto batalha final
Sem dúvidas nem uma a melhor luta do anime foi essa, eu esperei tanto por essa luta e superou minhas expectativas foi sensacional de se assistir, tanto Sasuke  como Naruto mostraram um poder assustador e muitos poderes novos se está a procura de uma luta épica no mundo dos animes essa é sua luta por que foi sensacional não tenho como descrever em palavras, à única parte que não gostei foi o Sasuke dizer que Naruto é mais forte do que ele pois eles empataram e a luta foi mais do Sasuke fãs do Naruto vão discordar mais se preparem bem atenção vão ver que é verdade, mas mesmo assim essa luta vale muito assistir.

Então é isso galera espero que gostem da matéria e da minha opinião tamo junto amanhã tem mais.

Comentários

Postagens mais visitadas