Sasuke realmente foi nerfado em Boruto sim ou não?


Muitos fãs de Sasuke estão se perguntando, Sasuke foi nerfado mesmo no anime Boruto ou não?

Primeiramente vamos usar umas referências até chegar na conclusão desse assunto!

Em Naruto Shippuden na quarta guerra ninja vimos Sasuke em diversas batalhas, antes e depois de conseguir seu Rinnegan supremo, Sasuke mostrou uma força absurda em vários momentos.

Até aonde sabemos o Rinnegan de Sasuke tem todas habilidades que os outros tem, pode ter acesso a todos caminhos do Rinnegan, digo isso por que até agora não foi dito em nem um momento do anime que ele não podia.

Já vimos Sasuke usando chibaku tensei, já vimos ele usando a habilidade exclusiva do seu Rinnegan diversas vezes más!!!

Cade o restante das habilidades?

Um exemplo Nagato, quando ultilizou os Pain, ele demostrou diversas habilidades mesmo tendo o Rinnegan básico!! 

Exemplo: Shinra Tensei e caminho animal.

Então me explica como Sasuke nunca ultilizou essas habilidades, Sasuke em Boruto só ultilizou chibaku tensei de diferente, ele só sabe usar a habilidade exclusiva do seu Rinnegan? Aonde estão todas as habilidades do seu Rinnegan?.

Na minha opinião, sim ele está nerfado, muitos dão a desculpa que muitas habilidades do Rinnegan não teriam efeito em adversários fortes, como os otsutsuki que estão aparecendo no anime Boruto.

Más me diga isso é uma desculpa aceitável?

Pra mim não, ele poderia ao menos tentar, mais nem isso ele faz, muitos querem ver Sasuke utilizando habilidades top do mesmo jeito que Nagato usava, más parece impossível acontecer!!

Em fim pra mim ele está nerfado sim, e o que me faz pensar isso e chegar a essa conclusão?

Simples por que até agora não o vimos utilizar diversas habilidades ele parece limitado podendo utilizar apenas algumas habilidades de seu Rinnegan.

Então essa é minha opinião, se você gostar deixe seu comentário, se não gostar deixe o comentário também!!

Deseja ver uma publicação sobre algum assunto que você goste e tenha interesse aqui?

Então deixe nos comentários.

Então é isso obrigado a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas