Android 17 alcançou o poder de um Deus da destruição?

  Eu vim reparando muito na grande evolução que o Android 17 vez a respeito de seu poder, mais à pergunta que me faço é será que ele chegou ao nível de um Deus da destruição?

  Acho que muitos viram a luta dele contra Goku, não é mesmo ele foi capaz de enfrentar o super Saiyajin blue sem a maior dificuldade, se esquivou dos golpes de Goku facilmente e segurou um Kameha na boa.

  O Saiyajin blue surgiu na intenção de Goku enfrenta o billz não é mesmo, lógico que sayajin blue de Goku não é capaz de derrotar billz, mais se o Android 17 enfrentar o billz? Já que ele não teve a mínima dificuldade de enfrentar o sayajin blue, seria capaz dele bater de frente com o billz não é mesmo.

  O Android 17 enfrentou o Jiren diversas vezes não levou vantagens nas batalhas mais segurou muitos ataques do Jiren e suportou, por que vamos fala né aqueles deuses da destruição ficam no chinelo perto do Jiren

 Na minha opinião o Android 17 é capaz de enfrentar um Deus da destruição, sendo capaz de equilibrar muito a batalha, se venceria eu não sei mais que seria uma batalha fabulosa seria.

Comentários

Postagens mais visitadas