As 3 personagens femininas de Naruto mais queridas pelos fãs


Eae pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma matéria um pouco diferente, eu fiz uma enquete com personagens femininas de Naruto, na intenção de ver qual é a preferida dos fãs, e a partir dos votos eu vou fazer essa matéria falando das 3 mais votadas, e vou conta um pouco mais sobre as personagens incluindo teorias do motivo de elas serem as mais amadas.


Bom pessoal a mais votada foi a kushina surpreendente né, ela é uma personagem que apareceu muito pouco no anime mais vamos tentar ver por que ela é a preferida dos fãs, Primeiramente ela é a mãe do Naruto como muitos devem saber e esse pode ser um dos motivos, outra coisa é sua personalidade por mais que ela tenha aparecido pouco no anime, deu para ver que ela era uma personagem bem amorosa, carinho e gentil, quanto a sua força eu não tenho bem certeza então é complicado falar, o que se destaca bastante é sua beleza, ela foi uma personagem muito linda e atraente tinha um jeito fofa de ser.

Então galera os fãs podem ter esse afeto por ela por ela ser uma personagem gentil, linda e afinal ela é a mãe do protagonista do anime.

À segunda mais votada foi a Hinata bom era de se esperar que ela estaria entre as 3 mais preferidas, sendo uma personagem, gentil, meiga, linda e muito fofa, ela conquista o coração de muitos fãs do anime, desde o clássico ela se destacava por seu jeitinho tímido e por ser muito fofa, falando a respeito de sua força a Hinata não pode ser subestimada por mais que ela seja linda e toda fofa, não se deixe levar pela aparência, ela deixa muitas ninjas e ninjas no chinelo, afinal ela é do clã Hyuuga que é bem consagrado no anime.
Bom eu não tenho muito o que dizer da Hinata ser uma das preferidas, afinal eu também gosto muito dela, seu jeito e sua força encanta muitos fãs do anime.

À terceira mais votada foi à Sakura outra que era óbvio de está entre essas 3, Sakura tem uma personalidade meio agressiva, ela é doidinha várias vezes dava uns tapa no Sasuke e Naruto, acho que um dos motivos dos fãs gostarem dela é o motivo dela não ter desistido do Sasuke Uchiha mostrando ser bem persistente pelo bem de uma pessoa que ama, por mais que muitos fãs a chame de “inútil”, eu acho a Sakura bem forte para mim das personagens femininas presente na geração do anime Boruto ela é a mais forte, ela é uma personagem bem bonita também é bem atraente, afinal todas personagens femininas dos animes são lindas, os japoneses valoriza bastante a aparência de seus personagens seja mulher ou homem.
Na minha opinião um dos motivos dela ser uma das preferidas, é por sua personalidade sendo aquela personagem, dedicada e persistente com seus objetivos, e por seu jeito de ser.

À enquete foi feita a partir do amino de uma própria comunidade de Naruto e Boruto, se a sua personagem favorita não estiver aí no meio não enquante, pois a minha também não está kkkk, minha personagem favorita é a Konan vou deixa as imagens da enquante aqui no fim, tamo junto pessoal espero que gostem e achem esse tipo de matéria interessante.

Comentários

Postagens mais visitadas